A Prefeitura de Eldorado do Carajás realiza homenagem para as mães servidoras da educação!

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na nesta sexta-feira, um café da manhã para homenagear todas as mães que são servidoras da pasta.

A prefeita Iara Braga, esteve prestigiando as mães que estavam presentes, juntamente com o secretário de Educação Severiano Sampaio.

Uma simples homenagem para aquelas que mesmo desempenhando o papel mais importante da sua vida, não deixam de cumprir com responsabilidade a função a qual lhe foi dada, para assim contribuir e termos uma educação melhor no município.

Prefeitura de Eldorado do Carajás governando com você.
Fonte: ASCOM.