A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, alinha ação educativa em parceria com o DETRAN!

A prefeita Iara Braga, recebeu na manhã desta segunda-feira (21), a equipe técnica do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), para firmar uma parceria com a prefeitura municipal de Eldorado do Carajás (PMEC).

Na oportunidade, DETRAN e PMEC alinharam uma ação educativa que será realizada no município em breve, tal ação terá o objetivo de orientar condutores e pedestres a serem mais conscientes e responsáveis ao saírem pelas ruas da cidade.
O DETRAN informou também que, brevemente estará realizando cursos de capacitação para os condutores de transportes escolares e de emergência para os profissionais que atuam nas áreas. Vale ressaltar aos cidadãos Eldoradenses, que o DETRAN não virá para fiscalizar, multar ou recolher qualquer que seja o condutor com seu veículo e sim orientá-los, a fim de evitar mais acidentes no trânsito do município.
Sec. de Administração/ Sec. de Educação/ DETRAN.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
Fotos: Alfredo de Sousa.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você.