A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás em parceria com a SEJUDH realizará ação no município!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, em parceria com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) e Setor de Identificação, realizará durante dois dias, uma ação para a emissão de RGs, no município.
Os atendimentos serão realizados na ASDUR, a partir das 8:00h da manhã, se atente aos documentos necessários. Na oportunidade a PMEC, estará disponibilizando também serviços de Saúde e Assistência Social para a comunidade.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás.
Fonte: ASCOM.