Alunos de Cursos de Pintor e Pedreiro Têm Aula Prática! 📚💚

Os alunos dos cursos de pintor e pedreiro de alvenaria, ofertados pela Prefeitura Municipal, através de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional (SENAI), realizaram uma aula prática de primeiros socorros.
A aula prática faz parte das disciplinas dos cursos e foi realizada no pátio da ASDUR, no fim da tarde desta sexta-feira (14), com a devida instrução dos professores.
Uma aula bastante proveitosa e indispensável para os participantes dos cursos, que certamente, colherão bons frutos dos conhecimentos adquiridos através dos mesmos.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você! 💚💚💚