Atletas são recebidos com festa após participarem da V Olimpíadas Regionais das APAE’s.

Na tarde desta sexta-feira (29), foi realizada uma recepção para os alunos, que participaram da V Olimpíadas Regionais das APAE’s (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que aconteceu em Marabá nos dias 28 e 29.

Os alunos competiram em várias modalidades e deram um show, vencendo as provas e trazendo para casa um total de dezoito medalhas, as olimpíadas trazem uma alegria muito grande aos participantes, e cada prova vencida é motivo de muita comemoração.

A Apae, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, para participar do evento, pois a mesma entende a importância da entidade para o município. A recepção dos atletas excepcionais contou com toda equipe da APAE na pessoa do presidente da Associação Pr. Hedgar Rocha e com a Secretária de Assistência Social Francisca Neto, que participou dando apoio e comemorando também a vitória dos excepcionais.

Ao chegarem no município os competidores das olimpíadas foram recepcionados com grande alegria e os mesmos saíram pelas ruas Eldoradenses, transmitindo a todos a alegria por essa participação tão especial dos nossos atletas de ouro, que tinham em seus peitos a prova de superação e força, as medalhas as quais com muito orgulho exibiam para todos.

Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.

Fonte: ASCOM.