Aulas presenciais começaram em Eldorado do Carajás!

A Prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), iniciou o ano letivo de 2022 da rede pública de ensino, na última terça-feira (08). As aulas presenciais, que há muito tempo eram aguardadas por todos, foram marcadas pela presença de muitos alunos.
E este ano há um motivo a mais para comemorar o retorno, pois os alunos passaram dois anos fora da sala de aula, por conta do Covid-19. Quanto ao retorno das aulas presenciais na zona rural, a previsão é para o dia 21/02, adotando as mesmas medidas de segurança contra a Covid-19.
O objetivo da PMEC e SEMED é proporcionar um retorno seguro para os estudantes e servidores, além de garantir que aos poucos a rotina voltará ao normal.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚