Carreata divulga volta √†s aulas na rede municipal de ensino! ūüíöūüíöūüíö

A manhã desta sexta-feira (21) foi marcada por uma grande carreata, organizada pela Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação, para mobilizar pais e responsáveis para a volta às aulas presenciais no próximo dia 07 de fevereiro, na rede municipal de ensino.
A carreata passou por v√°rias ruas da cidade, mostrando a import√Ęncia do retorno de todos os alunos √† sala de aula e convidando aqueles que ainda n√£o se matricularam a comparecer numa unidade escolar mais pr√≥xima da sua casa, para realizar a matr√≠cula de seu filho.
A Secretaria de Sa√ļde tamb√©m colaborou para esta a√ß√£o, disponibilizando um ponto de vacina√ß√£o contra a Covid-19, para aqueles que ainda n√£o tinham recebido o imunizante e ressaltando os cuidados no retorno das aulas presenciais, quanto ao perigo do v√≠rus ainda existente. Aos alunos que retornar√£o √†s aulas, lembramos que √© importante o uso da m√°scara e √°lcool em gel.
Portanto, se você é responsável por um aluno, prepare seu filho para esse retorno tão aguardado. Toda a equipe escolar estará a postos para receber com muita alegria todos os alunos que retornarão à sala de aula, no dia 07 do próximo mês.
Prefeitura de Eldorado do Caraj√°s, construindo o desenvolvimento! ūüíöūüíöūüíö