Cidadãos de Eldorado têm consultas oftalmológicas gratuitas!

A prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSEC), em parceria com Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Araguaia e Tocantins (CISAT) realizou nesta segunda (21) e terça-feira (22), consultas oftalmológicas gratuitas para os cidadãos.
Foram dois dias de muitos atendimentos, com o objetivo ampliar a oferta de consultas e exames oftalmológicos, garantindo a integralidade do atendimento e agilidade as demandas, as consultas foram as primeiras de 2022 e a previsão é que tenham muitos outros para a população Eldoradense.
Em poucos dias, os pacientes atendidos nos dois dias, receberão também os óculos gratuitamente. Você que precisa de uma consulta, é necessário pegar o encaminhamento que são fornecidos pelas Unidades Básicas de Saúde, para serem agendadas na secretaria.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚