Comunidade da vila 17 de abril recebe atendimentos através do Cartório Eleitoral Itinerante!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, em parceria com o Tribunal de Justiça Eleitoral (TRE), está realizando nesta segunda-feira (28), atendimentos à população da Vila 17 de Abril, através do Cartório Eleitoral Itinerante.
O TRE está oferecendo serviços eleitorais ao cidadão que precisar fazer alistamento eleitoral, (1° título) regularização, impressão de segunda via e transferência de título, dentre outros atendimentos, facilitando assim o acesso dos cidadãos da Vila 17 de Abril aos serviços.
Sec. de Administração/ Tribunal Eleitoral de Justiça.
Fonte-ASCOM-Assessoria de Comunicação.
Fotos: Wheslley Multran.