Comunidade Dalcídio Jurandir inaugura viveiro de mudas!

A prefeita Iara Braga, esteve nesta quarta-feira, na inauguração de um viveiro de mudas na comunidade Dalcídio Jurandir, juntamente com o vereador Josemir Lima.
O viveiro leva o nome do Prof. José Rubens é uma homenagem ao mesmo, e visa a recuperação da floresta brasileira e a produção de alimentos saudáveis.
Após a visita na ao viveiro, a gestora dirigiu-se até uma confraternização que estava sendo realizada pela comunidade, para comemorar o viveiro na localidade, confraternizando-se também com os vereadores Paulinha da Saúde e Haroldinho, que já encontravam-se no local.
Sec. de Administração.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.