Concluintes do curso de artesanato em tecido recebem certificados!

A Prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social (SEMAPS), promoveu, na última sexta-feira (18), a conclusão do curso de artesanato em tecido, realizado entre os dias 14/02 a 18/02 no Assentamento Lourival Santana (Peruana).
O curso, que foi realizado através da SEMAPS, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), capacitou ao todo 15 participantes, que podem usar o conhecimento adquirido para a geração de renda extra e melhorias na qualidade de vida.
A parceria entre a Prefeitura e o SENAR já trouxe diversos cursos ao município, que são ofertados para os usuários dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) na zona urbana e na zona rural, através do acompanhamento da equipe volante.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚