Curso de bordado em chinelo promovido pela Semaps e Senar é concluído.

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social (Semaps), concluiu na última sexta-feira (25), o curso de bordado em chinelo, realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Pétalasde Rosas, localizado no Km 02.
O curso foi realizado por meio de uma parceria entre Prefeitura e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e teve como orientadora a Sra. Simone Gomes. O mesmo teve 15 participantes, que aprenderam técnicas para bordar chinelos e assim ter uma opção de renda extra na família.
A conclusão do curso contou com a presença da Sra. Francisca Neto Secretaria da Semaps, que entregou os certificados para as participantes. A gestão Governando com Você, está sempre em busca de promover junto a pasta, cursos que possibilitem aos participantes novas oportunidades para assim terem melhor qualidade de vida.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você!💚💚💚