Curso de bordado em sandália a todo vapor!

A Prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social (SEMAPS), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), está realizando durante essa semana, um curso de bordado em sandálias no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Pétalas de Rosas.
O curso que está sendo ministrado pela Sra. Simone Gomes, instrutora do SENAR, tem a participação de 15 mulheres, as mesmas são acompanhadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o curso encerrará na próxima sexta-feira e as alunas receberão o certificado de participação.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚