Domingo dos Eldoradenses é marcada pela Trilha dos amigos de Eldorado do Carajás! 💚💚💚

O domingo dos Eldoradenses foi de muita adrenalina e empolgação, pois aconteceu a realização da 12ª Trilha dos amigos de Eldorado do Carajás, organizada por Adelar motos e amigos.

A Prefeita Iara Braga esteve presente para prestigiar o evento, acompanhada da Deputada Paula Gomes, além dos Vereadores Jackson Vieira, Josemir Lima, Paulinha da Saúde, Júnior do Gravatá e demais lideranças do município.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajas deu total apoio ao evento através da Secretaria de Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Econômico e Saúde.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte: ASCOM.