Eldorado dá início à vacinação de crianças! 💚

A vacinação contra a Covid-19, para crianças de 05 a 11 anos com deficiência permanente, iniciou-se hoje (19), no nosso município e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida você, que é pai ou responsável, para levar seu filho em uma Unidade Básica de Saúde, próxima da sua casa, e receber o imunizante.
Nesse momento, vamos priorizar as crianças especificamente desse grupo. Na manhã desta quarta-feira, a primeira criança do município recebeu a vacina contra a covid-19.
Não deixe de vacinar seu filho, pois vacinas salvam vidas. Contamos com a colaboração de todos os pais, para juntos combatermos esse terrível vírus.