Eldorado do Carajás recebe veículo do Governo do Estado para reforçar política de assistência social!

A Prefeita de Eldorado do Carajás, Iara Braga, participou, no final da manhã desta quarta-feira (26), no Porto Futuro, em Belém, da cerimônia de entrega de 30 veículos, pelo Governo do Estado, para prefeituras de todo o Estado. Os veículos foram adquiridos com recursos oriundos de uma emenda do deputado federal José Priante, que também esteve presente ao ato.
Os automóveis vão reforçar a política de Assistência Social dos municípios e serão utilizados pelos Centros de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelas Unidades de Acolhimento de cada cidade. Segundo a prefeita Iara Braga, o benefício é muito bem-vindo para o município de Eldorado. “Esse veículo vai contribuir para que a nossa equipe da Assistência Social possa ir de encontro ao cidadão. Nós somos um município que possui uma extensão rural muito grande, com muitas vilas, e é muito mais correto enviar a equipe para atender os munícipes onde eles moram do que fazê-los se deslocar até a sede da cidade”, pontuou.