Eldorado do Carajás trabalha para minimizar os impactos das chuvas na zona rural do município!

A Prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), realiza serviços em várias localidades do município, com o objetivo de minimizar os impactos causados pelas chuvas.
Dentre os pontos atendidos, estão as localidades Mutirão, Curral 9 e Angico, o secretário Orivan Rodrigues afirma que a SEMOB está atenta as necessidades da população, referente às demandas da pasta e, mesmo com o período chuvoso, o trabalho não para, garantindo assim trafegabilidade dos cidadãos.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚