Empreendedorismo é tema de formação para os servidores da educação!

A prefeitura de Eldorado, através da Sala do Empreendedor e Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizou na manhã desta quinta-feira (17), uma formação aos servidores da educação.
A abertura do evento, contou com a presença da prefeita Iara Braga, Isabelle Eleres Coordenadora Estadual do Programa de Educação Empreendedora do Sebrae, Vânia Rego Pedagoga, Mestre em Educação, Consultora Educacional e Palestrante, Fernando Araújo Analista de Negócios do escritório Carajás ll do Sebrae e Ítalo Jean Agente de Desenvolvimento e demais lideranças.
A formação tem como tema: “Interface entre Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e Empreendedorismo”, cujo objetivo é capacitar os servidores da pasta educacional EAD competências da base e ainda que desenvolvam seu comportamento empreendedor no cotidiano dos educandos.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚