Evento em alusão ao massacre do dia 17 será realizado no município!

No dia 17 de Abril, será realizado o tradicional movimento símbolo de luta e resistência em homenagem as vítimas do massacre que aconteceu em 1996 no município.
A prefeitura municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico (SEMUDE), estiveram no assentamento dando total suporte e apoio físico e logístico aos moradores, na organização do evento.
Na oportunidade, também estiveram presentes os vereadores Paulinha da Saúde e Haroldinho da 17, somando ao movimento, para que esse ano, assim como os outros que já aconteceram, seja um sucesso e alcance o seu propósito.
Sec. de Administração / Sec. de Urbanismo.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alóes Pontapé.