Feliz Dia Internacional da Mulher!

Neste dia em que comemora-se o dia internacional da mulher, a prefeita Iara Braga, tem uma mensagem para todas as mulheres em especial as Eldoradenses. Iara Braga, é a primeira mulher eleita pelo voto popular no município, é mãe, professora, projetista, dentre outras funções que a mesma está apta a exercer.
A prefeita Iara, ressalta que as mulheres a cada dia vêm adquirindo mais responsabilidades e ocupando mais lugares de destaque na sociedade, possibilitando o enfrentamento de todos os tipos de situação e lutando pela igualdade, por isso merece todo respeito e reconhecimento.
Parabéns Mulheres!
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.