Fiscalização integrada fiscaliza estabelecimentos em Eldorado dos Carajás

Em cumprimento a Ação Civil Pública (ACP) processo de N° 0800207- 83. 2020.8 .14. 0103, a Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Sanitária, em parceria Conselho Tutelar, Secretaria de Meio Ambiente, Polícia Militar e Polícia Civil realizou na noite de ontem (29/07) uma ação de fiscalização a bares e estabelecimentos comerciais.

O objetivo é fiscalizar para impedir a venda de bebidas alcoólicas, aglomeração de pessoas e abertura desses estabelecimentos depois da meia noite e também ver se há a presença de menores na rua em horário inadequado.

A ação está sendo executada nos vários bairros da cidade e conta com a conscientização dos donos desses estabelecimentos para evitar que os mesmos sejam multados por descumprir a ação estabelecida pelo Ministério Público.