Governador Helder Barbalho inaugura obras da PA-275 e assina novo convênio para beneficiar Eldorado dos Carajás! 💚💚💚

O governador do Estado, Helder Barbalho, inaugura, nesta segunda-feira (24), em Eldorado do Carajás, as obras de recapeamento e ampliação da PA-275.
Na ocasião, o Chefe do Executivo Estadual será recepcionado pela prefeita Iara Braga, pelo vice-prefeito Clenilton Albuquerque e todo o secretariado municipal.
A comitiva também contará com a presença da Deputada Estadual Paula Gomes, que juntamente com o governador, demais deputados, lideranças da região e vereadores municipais, assinará um convênio destinado à construção de uma ponte de concreto sobre o igarapé da PA Castanheira. O convênio é fruto de emenda da Deputada.
Convidamos você, cidadão eldoradense, a participar também desse momento, juntamente conosco!