Governo do Pará realiza atendimentos médicos no município!

A prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e em parceria com o Governo do Estado do Pará, através da Secretaria Pública de Saúde, está ofertando neste domingo no município, vários serviços de saúde através do Projeto Itinerante Ter Paz Territórios Pela Paz.
Os atendimentos já começaram e seguem até as 13:00h na escola Eldorado, disponibilizando aos cidadãos atendimentos médicos, odontológicos, passes livres para Pessoas com Deficiência (PCD) e outros.
Você que precisa de um dos atendimentos oferecidos pelo projeto, dirija-se até o local e aproveite a oportunidade.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
Fotos: Alfredo de Sousa.