Governo Estadual realiza vistoria técnica em terreno para construção de creche no município.

A prefeitura municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal Educação (SEMED), recebeu na última quinta-feira (31), um representante do governo do estado do Pará, para realizar uma vistoria técnica para a aprovação do terreno que será construída uma creche no município.

A obra fará parte do projeto “Creches Por Todo o Pará” do governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Educação, que visa garantir vagas para crianças de 0 a 5 anos de idade, além de possibilitar que as mães, através de um espaço com conforto e comodidade, possam deixar seus filhos em segurança e ocupar espaços no mercado de trabalho.
A creche no município será construída no bairro Jardim Eldorado, no km 02, o projeto funcionará em parceria entre o Estado e o município, para atender você mãe e pai de crianças que estiverem na faixa etária estipulada. Na vistoria o representante do estado, constatou que o terreno tem ótimas condições para receber a construção da creche-escola.
Sec. de Administração/ Sec. de Educação.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: SEMED.