Governo investe em tecnologia para melhoramento do Ensino Híbrido através das Ferramentas Educacionais Google.

Durante dias 09 e 10 de dezembro, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação de Eldorado do Carajás (SEMED), realizou em parceria com a Google e Sala do Empreendedor, a apresentação e implantação das ferramentas Google Workspace For Education, o momento também foi marcado pela capacitação sobre o uso dessas ferramentas.
Formação que teve como público alvo Professores, Gestores Escolares, Coordenadores Pedagógicos, Técnicos Pedagógicos, Secretários Escolares, Assistentes Administrativos e Técnicos do CME, tem como objetivo auxiliar os profissionais da educação no processo de ensino e aprendizagem híbrida na rede municipal de ensino.

A capacitação foi conduzida pelo ministrante Profº Ricardo Batista Google Certified Trainer e teve total apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa da prefeita Iara Braga, SEMED na pessoa da Secretária Dinaqueile Barros e cooperação da Sala do Empreendedor na pessoa do Agente de Desenvolvimento Ítalo Jean.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você! 💚💚💚