Inauguração da 25° Companhia Independente da Polícia marca a terça-feira dos Eldoradenses!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, realizou na manhã desta terça-feira (19), a inauguração da 25° Companhia Independente da Polícia Militar no município com a presença da Prefeita Iara Braga, e do Governador Hélder Barbalho.
O ato contou também com a presença do vice prefeito Clenilton Albuquerque, dos vereadores, Secretários, prefeitos de cidades vizinhas, deputados e demais lideranças que compareceram no bairro Ypê para a grande inauguração da Companhia de polícia.

A companhia independente é uma conquista do município em parceria com o governo do estado e contribuirá para que a segurança dos munícipes seja reforçada. Na oportunidade o governador assinou um convênio para a construção de uma ponte de concreto sobre o rio Sororó e também um convênio para construção do tão sonhado e esperado hospital no município.
Um momento especial para todos, e de grande alegria, pois ao município foi dispensado grandes benefícios pelo governador Hélder, que entende as necessidades da nossa gente e junto com a prefeita Iara Braga, está buscando atender a todas.
Sec. de Administração.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.