Inscrições para casamento comunitário se encerrarão nesta sexta-feira.

Cidadão Eldoradense, a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, está realizando as inscrições dos interessados em participar do casamento comunitário, que será realizado em breve no município, em parceria com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, por meio do Programa Bem Casado Pará.

As inscrições começaram na segunda (14), e encerram-se nesta sexta-feira (18), se você têm interesse em se inscrever para oficializar sua união, totalmente gratuita, não deixe para a última hora, pois as vagas são limitadas, dirija-se até a Prefeitura Municipal para fazer sua inscrição e aproveitar essa oportunidade.
Sec. de Administração
Fonte: ASCOM- Assessoria de comunicação.
Fotos: Wheslley Multran.