itura Municipal de Eldorado do Carajás realiza evento alusivo à Semana da Enfermagem para servidores da saúde!

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do hospital municipal, iniciou na tarde desta segunda-feira (09), uma programação alusiva à semana da enfermagem para os servidores da pasta no município.

A abertura do evento contou com a presença da Prefeita Iara Braga, que reforçou a importância da capacitação, o Secretário de Saúde Aldenir Pereira e a equipe da SMS estavam presentes para participar do evento, e também os vereadores Josemir Lima e Paulinha da Saúde. A semana da Enfermagem 2022 no município, tem como tema, “Cuidando do cuidador: desafios para saúde mental dos profissionais da saúde”, e durante três dias, serão realizadas atividades como palestras, capacitações e dinâmicas, para os participantes com ministradas por profissionais aptos para desenvolver as atividades.

O evento tem o objetivo de promover o debate, a reflexão e o compartilhamento de saberes sobre temáticas atuais da profissão, estimulando a troca de experiências inovadoras e transformadoras na enfermagem e também para melhorar o atendimento aos usuários pelos servidores capacitados no evento.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!
Fonte: ASCOM.