Limpeza por toda parte: Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, realiza mutirão de limpeza na cidade!

O mutirão de limpeza da cidade realizada pela Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico (SEMUDE), não para. E hoje está realizando a limpeza da rua da cerâmica no km 02.
Para melhorar a mobilidade, infraestrutura e proporcionar mais qualidade de vida aos eldoradenses, a Prefeitura de Eldorado continua com os trabalhos por toda a cidade. Ao longo desta semana, as equipes da SEMUDE estiveram em diversos bairros para cuidar da limpeza das ruas e conservação dos espaços urbanos.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você! 💚💚💚