Mães participantes do Projeto Mexa-se Pela Vida, recebem homenagem!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Turismo, realizou nesta sexta-feira (06), uma programação para as mamães que participam do projeto de Zumba Mexa-se pela vida.

Uma noite cheia de homenagens emocionantes às mamães presentes no evento, que contou com a presença da Prefeita Iara Braga, compartilhando com todas esse momento especial e também a participação da vereadora Paulinha da Saúde.

O evento, que contou com a organização da coordenadora e professora do projeto Adriana Costa e professor Vanilson Oliveira e a cooperação de toda a pasta, contou com várias mamães que receberam todas as homenagens que merecem, ao final foi oferecido um delicioso jantar a todos os presentes na festa.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.
Fonte: ASCOM.