Moradores da Vila 17 de Abril receberão Títulos Territoriais.

Amanhã, quarta-feira (30), será a realização de um sonho para a Vila 17 de Abril, pois acontecerá o ato de entrega de títulos definitivos aos moradores, uma realização da Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Pesca, Centro Integrado de Regularização Fundiária em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária e Programa Titula Brasil.
Participe você também com a Gestão Governando com você, a partir das 15:30h, deste momento importante para todos os moradores daquela localidade.
Sec. de Administração/ Sec. de Agricultura, Pecuária e Pesca.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Card: ASCOM.