Mulheres participantes do Programa Empodera Mulher assinam contrato para receber linha de crédito!

A prefeita Iara Braga, esteve na manhã desta sexta-feira (25), no Banco do Estado do Pará, juntamente com a Secretária de Assistência Social Sra. Francisca Neto, Agente de Desenvolvimento Sr. Ítalo Jean e o gerente do Banpará Sr. João Alves.
Na oportunidade, algumas participantes do Programa Empodera Mulher, assinaram o contrato para receber um cheque, que disponibilizará uma linha de crédito especial e fomentará o empreendedorismo das mesmas.
O Programa Empodera Mulher é disponibilizado pelo Banpará, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Sala do Empreendedor e está sendo trabalhado diretamente com a política pública de Assistência Social para as mulheres acompanhadas pela rede socioassistencial.
A gestora do município, presenciando a alegria de todas as beneficiadas e parceiros, também externou sua gratidão e ressaltou, “Esse programa é muito importante, pois através dele as mulheres sentem-se empoderadas, donas do seu próprio negócio e com isso só quem ganha é a economia do município”, pontuou a prefeita.
Sec. de Administração/ Sec. de Assistência Social.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.