Ouvidoria Municipal de Eldorado do Carajás, discute melhorias para a Vila 17 de Abril com seus representantes!

A prefeitura municipal de Eldorado do Carajás, através da Ouvidoria na pessoa do Sr. Samuel Custódio, esteve na tarde desta segunda-feira (28), na Vila 17 de Abril. Na oportunidade, o mesmo participou de uma importante reunião com representantes da Vila, na qual foram discutidas algumas situações importantes para melhorias na comunidade, a vereadora Paulinha da Saúde também esteve presente no encontro, contribuindo contribuindo com sua participação.
Sec. de Administração/ Ouvidoria.
Fonte- ASCOM-Assessoria de Comunicação.
Foto: Wheslley Multran.