PA Pinheirinho recebe serviços de drenagem e revitalização de bueiros!

A Prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais, e para garantir a trafegabilidade dos moradores, realizou a revitalização de bueiros da vicinal do PA Pinheirinho.

Os trabalhos de melhorias das estradas vicinais, serão constantes, pois o objetivo é facilitar o acesso aos cidadãos, garantindo o escoamento da produção agrícola e garantindo muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚