Palestra finaliza mês de debates sobre gravidez na adolescência!

A Prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, realizou uma palestra na manhã desta sexta-feira (25), no Cras Margaridas, localizado no a setor 05.
A palestra foi sobre o tema gravidez na adolescência, durante todo o mês de fevereiro a Semaps está trabalhando a campanha para ressaltar a importância da prevenção da gravidez nessa fase da vida e enfatizar também as consequências de uma gravidez precoce.
Na oportunidade estiveram presentes a Secretária da pasta, a Sra. Francisca Neto, juntamente com sua equipe, além do palestrante o Pr. James Maquiné, a enfermeira Raiane Araújo, a Assistente Social Gorete Sousa, e as adolescentes que foram às principais convidadas para o evento.
A palestra, foi a última de várias ações realizadas pela pasta nesse mês que é trabalhado o tema, pois acredita-se que a prevenção, a informação e o diálogo é o melhor caminho para se evitar uma gravidez antes do tempo.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento!