PMEC avança na regularização fundiária do município!

Na manhã deste domingo (20), a prefeita Iara Braga, juntamente com o Deputado Federal Joaquim Passarinho e o Superintendente do INCRA Aveilton Souza, vereadores e demais lideranças da comunidade, realizaram a entrega de títulos definitivos para as localidades do PA Belo Mirar, Nossa Senhora das Graças e Gleba Sororó parte 04.
O ato de entrega aconteceu no Distrito gravatá e ao todo foram 41 famílias beneficiadas com os títulos, que garante total direito sobre o seu imóvel e com isto inúmeros benefícios podem ser adquiridos.
O documento, é a concretização de um sonho para as comunidades beneficiadas e será muito bom para o pequeno, médio e grande proprietário rural, pois com o título em mãos será possível conseguir crédito no banco para investir na terra e assim desenvolverem seus projetos agrícolas.
A prefeita Iara Braga ressaltou a importância dos documentos para as famílias “esse é um sonho conjunto, e entregar esses títulos hoje está sendo muito gratificante para nós”, afirmou a gestora.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚