PMEC busca fortalecer a agricultura familiar do município!

Na última segunda feira (14), a Prefeitura de Eldorado, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, realizou uma visita técnica na unidade demonstrativa de plantio de cacau consorciado com açaí da variedade Pai D´égua, banana e mandioca.
A visita do Secretário Luzenilson Nunes ao plantio, foi acompanhada também pelo Sr. Claudenizio Rodrigues Mota Coordenador da EMATER-PA Regional de Eldorado do Carajás, e do Sr. Aguiberto Rodrigues Alves Supervisor da EMATER-PA Regional de Marabá.
De acordo com o Secretário, o objetivo da visita é potencializar os conhecimentos dos produtores, através de assistência técnica da secretaria, em parceria com os técnicos da EMATER, visando o fortalecimento da agricultura familiar do município, um dos objetivos do governo construindo o desenvolvimento.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚