PMEC, Caixa, Sebrae e Sala do Empreendedor preparam empreendedoras para a Feira Dourada!

A prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social e Sala do Empreendedor, em parceria com Caixa Econômica Federal e SEBRAE, promoveu na manhã desta sexta-feira (18), um Workshop sobre técnicas de vendas, para as expositoras da 1ª Feira de Negócios Dourada.
A oficina aconteceu na APAE e teve o objetivo de desenvolver técnicas de vendas com a socialização de ferramentas, para potencializar a comercialização dos produtos e serviços das participantes com iniciativas empreendedoras comerciais.
A oficina contou com a participação da Ana Suzi gerente regional do SEBRAE, Ítalo Jean Agente de Desevolvimento, Francisca Neto Secretaria de Assistência, Eliane Freitas Secretaria do Programa Feira de Negócios Dourada (FND) e Luiz Dantas, coordenador do FND, a feira acontecerá no dia 05 de março.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚