PMEC e Equatorial realizam vistoria para solucionar problemas referentes a energia pública!

Atendendo à solicitação da prefeita Iara Braga, a Equatorial Energia esteve, na manhã desta quinta-feira (16), em Eldorado, realizando uma visita técnica para visualizar as demandas geradas e posteriormente viabilizar a solução.
Dentre as demandas solicitadas, destacam-se o afastamento dos postes nas extremidades da PA-275 e os problemas de energia ocorridos no bairro Jardim Eldorado. A visita técnica foi acompanhada pela Secretaria de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Planejamento e Gestão.

Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚