PMEC e Polícia Militar firmam parceria para a implantação do PROERD!

A prefeita Iara Braga recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (11), o Secretário de Educação Severiano Sampaio, Tenente Alan Honorato, Major Amanda Batista, Sargento Dyego da Conceição e Soldado Danilo Almeida, para discutirem a implantação do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD) nas escolas.
O programa consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a família e escola, e tem como objetivo ensinar aos estudantes habilidades para tomada de boas decisões, ajudando-os a conduzir a vida de maneira saudável e segura, tornando-os capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.
O PROERD está previsto para iniciar esse ano e terá como público alvo, alunos do 5º e 7º ano do ensino fundamental, a gestão dará total apoio para que o programa seja incluído nas escolas e assim preparar os participantes para se tornarem desde a infância, cidadãos de bem.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚