PMEC em parceria com projeto social promove aulas gratuitas de Karatê!

O esporte é um instrumento de transformação social, capaz de mudar vidas e há mais de 12 anos, a Associação Solidária das Artes Marciais e Cultura Santana de Karatê de Eldorado do Carajás (ASKATEC), através de um projeto social, oferece aulas gratuitas de artes marciais para muitas crianças, adolescentes e jovens eldoradenses.
O projeto que é uma parceria entre Prefeitura de Eldorado, Federação Paraense de Karatê (FEPAK), Liga Paraense de Karatê Interestilos (LIPAKI) e Policia Militar, vem sendo um diferencial na vida dos alunos e o mesmo está de portas abertas para receber mais participantes.
O Sensei, Evilásio Belisário (faixa preta 3º DAN) juntamente com os demais professores do projeto, Johnnas Freitas (faixa marrom) e Rogério Sousa (faixa marrom), contribuem para que os participantes aprendam a ter responsabilidade e disciplina, através do esporte.
Crianças a partir de 05 anos podem participar do projeto, as aulas acontecem todas as terças, quintas e sextas, das 15:00h as 16:00h e das 16:00h as 17:00h. Pais ou responsáveis que tenham interesse que seu filho participe, entrar em contato no número: (94) 99944-1425 e obtenha mais informações.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚