PMEC intensifica limpeza na cidade! ūüíö

A prefeitura de Eldorado do Caraj√°s, atrav√©s da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econ√īmico (SEMURDE), realizou a limpeza urbana nas ruas e √°reas p√ļblicas do munic√≠pio, na tarde da √ļltima quarta-feira (02).
Al√©m de deixar a cidade mais bonita, a intensifica√ß√£o dos trabalhos de limpeza urbana por todos os bairros do munic√≠pio tem como objetivo diminuir os focos de doen√ßas, resguardando a sa√ļde do cidad√£o eldoradense.
Pedimos a voc√™ cidad√£o, que colabore com a manuten√ß√£o da limpeza da cidade, n√£o jogando lixo e entulhos em vias p√ļblicas e cal√ßadas. Quando o assunto √© limpeza, a responsabilidade √© de todos.
Prefeitura de Eldorado do Caraj√°s, construindo o desenvolvimento!