Prefeita de Eldorado do Carajás Iara Braga acompanha governador Hélder Barbalho em agenda oficial!

A prefeita de Eldorado do Carajás, Iara Braga, em cumprimento de agenda, esteve nesta sexta-feira (11), na cidade de Itupiranga, onde o governador Helder Barbalho se fez presente para entregar alguns serviços à comunidade.
Logo após, a prefeita seguiu juntamente com o governador e sua caravana até Marabá, para a reinauguração de uma escola estadual, estiveram presentes no ato, os vereadores Eldoradenses Josemir Lima, Haroldinho da 17, Júnior do Gravatá, Luciano do Real e Antônio da Bamerindus.
Uma grande festa para entrega de benefícios para o povo, e em breve a cidade de Eldorado do Carajás, também receberá benefícios oriundos do governo estadual, para melhorias do povo Eldoradense, é a gestão governando com você, acompanhando e buscando ações junto ao governo estadual, para beneficiar a nossa gente.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.