Prefeita discute sobre iluminação pública no bairro Jardim Eldorado com representante da Equatorial!

A prefeita Iara Braga, juntamente com o Secretário de Administração, Fábio Leal, recebeu, em seu gabinete, na tarde da última quarta-feira (09), a Consultora de Grandes Clientes da Equatorial Pará, Luciana Ribeiro Dias, para tratar de um assunto de interesse dos moradores do bairro Jardim Eldorado.

Na oportunidade, a prefeita visando atender a necessidade do povo daquela localidade, entregou para a representante da equatorial um abaixo-assinado, feito pelos moradores do bairro, reivindicando melhorias no fornecimento de energia elétrica.

O abaixo-assinado tem como principal reivindicação a troca dos transformadores que estão queimados e vêm há muito tempo causando transtornos aos moradores. A gestora municipal pediu urgência no atendimento da demanda, para que os moradores possam ter acesso à energia de qualidade, que é um direito de todos.

Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚