Prefeita entrega projeto do hospital municipal ao Governo do Estado!

A prefeita Iara Braga, em cumprimento de agenda oficial, esteve na manhã desta quinta-feira (10), em Belém, onde reuniu-se com o Secretário Adjunto de Gestão de Políticas de Saúde, Sr. Sipriano Ferraz Santos Júnior e equipe, para uma importante reunião.

O encontro foi para a entrega do projeto de construção do hospital municipal, o mesmo foi elaborado pela equipe da Secretaria municipal de planejamento e gestão e a gestora, entendendo a urgência da obra para a cidade, foi pessoalmente levar o projeto para que seja atendido o mais breve possível.

Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚