Prefeita Iara Braga acompanha universitários em visita técnica!

Na tarde deste sábado (19), a prefeita Iara Braga, visitou os estudantes universitários que compõem a primeira turma do curso superior de Engenharia Civil do município no Núcleo Universitário.

Na oportunidade acompanhou os mesmos numa visita técnica a uma obra de construção civil, para verem na prática como funciona a profissão a qual estão se capacitando para exercer.

O curso superior foi conquistado pela Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, o qual a prefeita Iara Braga não mediu esforços em buscar a parceria da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIDESSPA), e hoje é uma realidade, que há muito tempo era sonhada pelos eldoradenses.
Sec. de Administração.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.