Prefeita Iara Braga dá posse ao novo Secretário da educação.

A prefeita Iara Braga esteve na manhã desta segunda-feira (31), na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), para apresentar e empossar o novo Secretário da pasta.
Severiano Sampaio, ex-diretor da Escola Oziel Alves Pereira, no distrito 17 de abril, foi o escolhido para conduzir a Secretaria. Na oportunidade, estiveram presentes representantes do legislativo, secretários, diretores e servidores da rede de ensino.
Ao término da apresentação de posse, a Chefe do Executivo Municipal agradeceu a ex-secretária, Dinaqueile Barros, e desejou boa sorte ao novo secretário, que terá uma grande missão na busca pelo melhor desempenho na qualidade da educação eldoradense.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚