Prefeita Iara Braga participa da vigésima marcha a Brasília!

A prefeita Iara Braga, em cumprimento de agenda oficial, está participando da 23° Marcha a Brasília em defesa dos municípios. O evento que está acontecendo em Brasília- DF,  no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), começou na última segunda-feira (25) e vai até quinta-feira (28).

A marcha reúne os prefeitos de todo o país  e na oportunidade é debatido vários temas, além de visar a aproximação dos municípios com a capital. No evento os prefeitos de todo o país apresentam as demandas municipais, através do diálogo que tem o objetivo de solucionar os problemas enfrentados pelas cidades.

Um evento de extrema importância o qual o município está devidamente representado pela gestora Iara Braga, que não se limita ao buscar o desenvolvimento para Eldorado do Carajás e que visa sempre participar de eventos e projetos que tragam melhorias para nossa gente.
Sec. de Administração.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.