Prefeita Iara Braga recebe visita do Deputado Joaquim Passarinho!

Na tarde desta quarta-feira (19), a prefeita Iara Braga, juntamente com seu secretariado municipal, recebeu a visita do deputado federal Joaquim Passarinho. O parlamentar, que é um parceiro do município, reforçou o compromisso e apoio à gestão.
Na oportunidade, a prefeita agradeceu ao deputado por toda a ajuda já destinada ao município e ressaltou a importância da união entre os mesmos, com um único propósito, o desenvolvimento do município.
Os alunos da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) aproveitaram a visita do deputado e fizerem uma apresentação artística, através da dança, um momento de muita alegria e animação. A diretora da APAE, Jucelia Negreiros, juntamente com a gestora municipal, apresentaram ao deputado o prédio que dá assistência e atendimento a várias crianças portadoras de deficiência do município, fazendo uma diferença inquestionável na vida dos usuários.