Prefeita Iara Braga vai a Belém em busca de novos convênios para o município!

A prefeita Iara Braga, em cumprimento de agenda oficial em Belém-PA, esteve na Secretaria de Saúde do Estado do Pará (SESPA), em audiência com o . Secretário Sr. Sipriano Ferraz e Deputada Estadual Ana Cunha, nas tratativas de convênio para a construção do nosso novo Hospital Municipal e em busca de novos convênios para beneficiar à população.

Essa iniciativa será possível através da parceria existente entre o Governo do Estado e o Governo Municipal, realizando um antigo sonho dos nossos moradores, que há anos almejam a construção de uma unidade de saúde que possa atender a demanda com qualidade.

Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você!